quinta-feira, 26 de maio de 2011

Reviravolta


Hoje, eu vou começar a postar aqui no blog com uma pergunta...
Sabe quando você acredita que as coisas vão de mal a pior, e de repente você recebe um "UP" e a mesma vida em que você achava uma bosta passa a ser a chance de novas vivências e de um futuro melhor?! - É bem assim que estou me sentindo!
Acho que as poucas horas em que fiquei sozinha, ajudaram-me a refletir sobre o universo de possibilidades em que está vindo ao meu encontro.
Não sei se os Deuses fizeram isso para o meu sucesso profissional e minha realização pessoal, ou então, Eles estão 'tirando uma' com a minha cara... (Creio eu que seja a primeira opção!).
Estou vendo a vida de uma maneira mais colorida, mais alegre; ao contrário do que eu vinha sentindo esses dias por estar pensando no meu retorno ao RJ. Depois dos meus instantes de reflexão... Cheguei a conclusão de que eu vou estar melhor em Nova Friburgo/RJ do que aqui em Osasco/SP, e não por causa das pessoas em que eu moro (Ou seja, as pessoas da minha segunda família), mas sim pelo fato de estar tendo um recomeço com meus antigos amigos. E principalmente, por estar mais uma vez tendo a oportunidade de cursar um Ensino Superior, e desta vez, vai ser diferente!
E vai ser diferente porque eu vou fazer a diferença!!!!
Aprendi a não pensar nessa mudança como algo que estou abandonando, mas como algo positivo que estou conquistando para mim e por mim, não e somente, porém, principalmente. E até mesmo essa dor que estou sentindo (por sair do lado da mulher que eu amo) está se tornando mais amena, mais suportável... Mais tolerável!
Eu tinha o costume de escutar músicas melodramáticas para chorar em momentos de tristeza, de separação, de mudanças radicais, ... Agora, eu estou me habituando a escutar músicas animadas, pois são com elas que meu humor vai se elevar, e eu voltarei a estar de bem com a vida.

Nenhum comentário: